top of page
Buscar
  • Foto do escritorACIERJ - COMUNICAÇÃO

Workshop Niterói do Futuro

A Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói, realizará no dia 23 de outubro, na Sala Nelson Pereira dos Santos (São Domingos | Niterói) o “Workshop Niterói do Futuro – Compromisso com a sustentabilidade fiscal para as próximas gerações”. Em parceria com a ONU-Habitat, o evento compõe o Circuito Urbano “Cidades Inovadoras e Inclusivas – Como a inovação pode aprimorar serviços e políticas urbanas de maneira inclusiva e sustentável?”.


O workshop, que contará com especialistas renomados da área do petróleo e gás, tem como objetivo debater o futuro da indústria do petróleo e gás e ampliar o conhecimento da sociedade a respeito do Fundo de Equalização da Receita de Niterói, conhecido como Poupança dos Royalties, que atualmente possui mais de 220 milhões de reais advindos de recursos dos royalties poupados.

Informações Local: Sala Nelson Pereira dos Santos Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos Dia: 23 de outubro de 2019 Hora: 09 às 13h Programação: http://bit.do/fdJ3H


Para participar do workshop, inscreva-se pelo Facebook https://bit.ly/2MFpzEX ou pelo e-mail ascom@fazenda.niteroi.rj.gov.br.


A participação da sociedade é de extrema importância.

17 visualizações0 comentário
bottom of page