• Foto do escritorACIERJ - COMUNICAÇÃO

Premiação Fecomércio RJ terá primeira edição em 2019

Atualizado: 17 de jul. de 2019

Premiação Fecomércio RJ 2019, que terá como tema a Visão Consciente.

Entre os temas apresentados na última reunião mensal de Diretoria da Fecomércio RJ, realizada no dia 29 de abril, na sede da Federação, teve destaque a apresentação do escopo da Premiação Fecomércio RJ 2019, que terá como tema a Visão Consciente.

O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar organizações que vão além de seu core business. Empresas que enxergam que apostar em temas como inclusão, sustentabilidade e responsabilidade social contribuem com melhores resultados para a companhia e para a sociedade serão reconhecidas pela iniciativa, que será lançada em junho.

Durante a reunião, também foi apresentado o Clube de Vantagens da federação foi uma das novidades apresentadas à Diretoria. A iniciativa viabiliza descontos e benefícios especiais em diversos produtos e serviços para os empresários da base de representação da Federação e dos Sindicatos Filiados.