Igor Baldez, presidente da ACIERJ, toma posse como vice na FACERJ

É com grande entusiasmo que anunciamos que nosso presidente, Igor Baldez, assumiu o cargo de Vice Presidente Executivo na Facerj, ampliando nossos horizontes para oferecer ainda mais benefícios aos nossos associados!

Em 2023, demos um salto significativo, beneficiando nossos parceiros e associados. Agora, em 2024, estamos prontos para expandir ainda mais. Estamos explorando novas fronteiras, incluindo avanços em inteligência artificial, o futuro dos negócios e do empreendedorismo. Estamos identificando parceiros que nos ajudarão nessa jornada emocionante!

A Acierj já tem parcerias estratégicas, incluindo a Caixa Econômica Federal, oferecendo linhas de crédito com taxas vantajosas para impulsionar os negócios e contribuir para o crescimento econômico local.

Estamos comprometidos em beneficiar nossos associados, oferecendo descontos exclusivos, taxas de juros reduzidas e uma gama de serviços diversificados. Para obter esses benefícios, basta entrar em contato conosco, e estaremos prontos para guiá-lo nessa jornada de oportunidades empresariais!

Junte-se a nós enquanto construímos um futuro mais próspero para nossos associados e a comunidade empresarial como um todo!