Empresa Cidadã Niterói: Secretaria de Fazenda convida para instruções sobre a prestação de contas

Ainda faltam 1600 empresas fazerem a prestação de contas

A Secretaria Municipal e Fazenda de Niterói (SMF) estendeu o prazo para a prestação de contas do Programa Empresa Cidadã. Todas as entidades que participaram do Programa em suas fases 1, 2 e 3 deverão comprovar a manutenção dos postos de trabalho garantidos pelo respectivo benefício até o dia 14 de outubro.

Com o objetivo de instruir as empresas que deverão prestar contas, a Secretária de Fazenda, Marília Ortiz e o Delegado Regional do CRC, João Carlos Romualdo convidam os contadores para instruções sobre a prestação de contas do Empresa Cidadã.

O evento ocorrerá no dia 10 de outubro, às 10h, na Rua Aurelino Leal, 38 - 3º andar, no Centro de Niterói.

As inscrições deverão ser feitas através do link: https://forms.gle/c7LEEMuh5AJXVb5R9 Importante lembrar que as entidades participantes que não prestarem contas dentro do prazo estabelecido sofrerão penalidades, entre elas, a devolução de todo o auxílio financeiro recebido pelo município relativo ao Programa, corrigido pela variação da Taxa SELIC. Para as empresas que reduziram o número de postos de trabalho, também será obrigatória a devolução da integralidade do valor subsidiado pelo município referente a cada posto de trabalho e uma multa de 75% sobre o valor.