top of page
Buscar
  • Foto do escritorACIERJ - COMUNICAÇÃO

Acierj de olho na saúde para seus associados


O presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Acierj), com sede em Niterói, Igor Baldez , reuniu-se em São Paulo nesta quinta-feira (16), com representantes e diretores AllCare, administradora de benefícios e gestora de saúde, e trás na bagagem uma boa notícia para seus associados. Aliado a uma parceria também com a Unimed Leste Fluminense, os sócios da instituição terão oportunidades de oferecer para funcionários e empresários boas condições e vantagens para aquisição de planos de saúde.


“Estamos sempre buscando novas oportunidades para nossos associados. Esse encontro foi importante porque através da nossa instituição, novas frentes e possibilidades podem se abrir para quem é nosso associado. Fazemos isso na área de cursos, tecnologia, pesquisas e agora ampliamos ainda mais esse leque com a área de saúde“

explica Igor Baldez


A AllCare é uma gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de serviços e produtos de saúde em todo o país. No próximo dia 30, haverá um evento oficial de lançamento dos produtos que serão oferecidos e como as oportunidades poderão acontecer, no Hotel H em Niterói. A reunião do presidente da Acierj aconteceu com o presidente da AllCare Gestora de benefícios, Farias Souza e Pedro Ângelo Bittencourt, diretor da Unimed Leste Fluminense.





Convênio de pesquisa - Em fevereiro a Acierj protocolou um acordo de cooperação com o Instituto Paraná Pesquisa com o objetivo de fornecer esses dados tanto para o poder público como para a inciativa privada para tomadas de decisões de políticas públicas, empresariais e comércio em geral através de pesquisas de campo e mercadológicas.

Com isso a Acierj fica habilitada a representar o Instituto no estado e está atuando e intermediando de acordo com a demanda, e orientando empresários e micro a buscarem a representação comercial que intermediará pesquisas mercadológicas para seus associados, para investimentos em negócios mais certeiros com base nas análises .

26 visualizações0 comentário
bottom of page